quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 1 – Nova Escola.

Por Miley.
-Bom dia galera de Santa Mônica! Hoje vocês estão ligados na rádio Teenage Dreams, são 7:00 a.m. e logo a maioria estará indo para o primeiro dia na escola... – bati com força no despertado/rádio para ele desligar.
Levantei lentamente de minha cama, fui até o banheiro e quando vi o estado que estava meu cabelo, quase tive um treco do coração. O penteie rápido, fui tomar um banho, sequei o cabelo, fiz minha higiene e coloquei um look para arrasar na escola nova, afinal, é o primeiro dia de aulas do ano! Era uma bata roxa, uma leggin preta com uma jaqueta de couro da mesma cor. Meu cabelo estava com seus cachos soltos e coloquei uma sombra, lápis de olho preto e um batom rosa claro.
Desci e meu pai Brad já estava sentado na mesa e o meu café estava a frente da cadeira onde sempre sentava, pronto. Ele estava lendo um jornal, como sempre, e tomando uma xícara de café.
Miley: Bom dia pai! – me sentei no lugar que tinha um sanduíche natural e um suco de uva.
Brad: Bom dia filha! – ele fechou o jornal e me olhou.
Eu amava demais o meu pai. Ele era loiro, tinha olhos verdes e tinha uma grande barba. Além de ser alto. Ele antes era mais social, amigo de todos, agora só fala comigo mesmo, e tudo isso começou quando minha mãe, Angelina mais conhecida como Cicatriz Mortal, a vilã mais perigosa dos EUA, foi presa e levada a cadeia mais segura do meu país, que fica a uma hora daqui.
Brad: Nervosa pela nova escola? – dei um sorriso tímido.
Miley: Um pouco, mas sei que vou me sair bem.
Brad: Ontem eu fui no centro de consentração falar com a sua mãe. – comecei a comer meu sanduíche.
Miley: Como ela está? – nós só vamos visitá-la de quatro vezes por mês.
Brad: Disse que logo nos veremos. – ela falou com um ar de preocupação. – E disse para você não se meter com ninguém que seja amigo dos filhos do Sr. e Sra. Incrível.
Miley: Nem eu quero me meter com esse tipo de gente. – Tomei quase todo o meu suco e terminei o sanduíche. – Que horas o ônibus passa?
Brad: Sete e quinze.
Miley: E que horas são?
Brad: Sete e meia. – tomei o resto do meu suco rápido. – Até mais tarde pai! – dei um beijo em sua testa e sai correndo até a parada.
Quando cheguei nela, trombei contra um garoto. Ele era alto e moreno, tinha uma cara de poucos amigos, ele tinha um cabelo preto e olhos que pareciam duas pérolas negras, e era bem forte pelo que podia ver. Vestia uma jaqueta preta, e uma blusa da mesma cor uma calça jeans toda detona e usava um Vans.
Miley: Desculpa. – ele continuou me encarando com a mesma cara. – Eu disse desculpa, você deveria dizer: “Não foi nada!”
XxXxX: Mas você trombou com quem não deveria bonequinha.
Miley: E você sabe quem eu sou?
XxXxX: Eu sei que sou filho do Tocha Negra, que já lutou ao lado da...
Miley: Cicatriz Mortal. – ele me olhou confuso. – Eu sou filha dela. – ele arregalou os olhos.
xXxXx: Opa... – ele coçou sua nuca. – Desculpa ai, achei que só fosse mais uma filhinha idiota de um herói. – falou ele tentando imitar uma menina, o que me fez rir. – Meu nome é Taylor.
Miley: E o meu é Miley. – apertamos nossas mãos.
Até que o ônibus chega e para a nossa frente. Quando o motorista me vê, fica quieto e apenas diz: Pode sentar em qualquer lugar. Eu só olhei para o Taylor que riu, sentamos onde havia dois bancos.
Miley: Ele não me olhou assustado por causa da minha mãe né? – o ônibus arrancou.
Taylor: Foi por isso mesmo, sua mãe é muito temida.
Miley: Espero que nisso não me arranje problemas!
Taylor: Na verdade, só traz benefícios.
Miley: Vou tentar acreditar. – olhei para frente e vi um garoto com um topete loiro,e aparecia ser alto e familair. – Quem é aquele ali?
Taylor: O de topete? É o Robert, amigo meu.
Miley: Filho de...
Taylor: Dr. E Dra. Injustiça.
Miley: Já sei da onde o conheço, seus pais eram grandes amigos da minha mãe, assim como o seu.
Taylor: E sabe de uma coisa que temos em comum? – continuei olhando para ele. – Todos os nossos pais foram presos pelos ou com a ajuda do Sr. e Sra. Incrível.
Miley: Como assim?
Taylor: Por exemplo: O pai do Robert foi guiado pela Sra. Incrível até o encontro da Chicote Dourado, que o levou preso. O meu pai, foi pego pelo Sr. Incrível, que o jogou dentro de um galpão velho que dentro tinha o Sr. Trovão. E a sua mãe...
Miley: E minha mãe foi guiada e jogada no mesmo galpão velho pelo Sr. Trovão e a Chicote Dourado e o Sr. e a Sra. Incível acabarm com a minha família colocando ela naquele local horrível.
Taylor: Colocaram a maioria dos vilões naquele local... – a porta da condução se abriu, e por ela entra um garoto e a voz do Taylor some.
O garoto é um pouco alto, seu cabelo é bem cacheado e tem um sorriso lindo. Todas as garotas do ônibus suspiraram, e diferente de mim, o motorista o cumprimento bem feliz. Senti minha mão esquentar, esquentar até que ela está queimando.
Miley: Aii! – olho e vejo que era o Taylor. – O que você fez machucou!
Taylor: Não acredito que ficou afim dele.
Miley: O que tem ele?
Taylor: É apenas o filho dos maiores inimigos dos nossos pais, Sr. e Sra. Incrível.
Miley: O que? – tenho certeza que eu não gostei disso. – Meu interesse por ele passou, ok?
Taylor: Ok.
Olhei para onde o filho dos inimigos de minha mãe estava. Ao lado dele tinha um garoto, mais alto, de cabelos pretos e curtos, com uma barba rasa e que não parava de sorrir. No banco da sua frente tinha duas garotas, ambas morenas de olhos escuros, mas uma tinha um cabelo mais andulado enquanto a outra tinha cabelo mais liso.
Miley: Quem são aquelas pessoas?
Taylor: O grupinho que todo mundo ama. – ele revirou os olhos. – Os dois garotos são os filhos dos Incríveis. A garota de cabelos andulados e mais escuros, é Selena, filha da Chicote Dourado, e a garota ao seu lado é Demetria, filha do Sr. Trovão.
Miley: Espera um minuto... – ele me olhou. – Quer dizer que toda a escola é contra a gente?
Taylor: Só agora que notou isso? – o ônibus deu uma travada em uma estrada sem saída.
Motorista: Alunos novos, por favor não se assustem com a rapidez que o nosso transporte vai tomar.
Do nada, o volante mudou, aparecerem vários botões de comando na frente do motorista e cintos que formam um X nos prenderam nos bancos.
Miley: O que está acontecendo?
Taylor: Já vai ver. – duas asas traseiras se formaram uma de cada lado.
O ônibus arrancou em alta velocidade, e quase todo mundo gritou, com exceção do Taylor e do tal de Robert. De repente, não estávamos mais na estrada inacabada, estávamos nas nuvens e agora numa velocidade rápida, mas não tão assustadora.
Miley: É assim todo o dia?
Taylor: É.


É isso, sei que tá podre mas vai melhorar, eu prometo! E vocês bateram o record, 7 seguidores em menos de 24 horas... AMO! Valeu gente, próximo capítulo, quarta que vem (é todas as quartas (normalmente de noite) que eu posto aqui no blog). Por favor comentem! Kiss and Bye, Blondie.

3 comentários:

  1. Ooi!! Não acredito que fui a 1° a comentar, no 1° post!!! o.O
    Tá muito legal a história, tô doida por mais... beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMIGA!
    Sei que já faz tempo que não comento em seus blogs por que sempre comento na aula! Mas vim dar um comentário no primeiro cap.
    Agora voltado ao CAP: Fala sério! A Miley que teve a sorte de ter um melhor amigo gostoso como Taylor, e um futuro namorado como o Nick.
    Posta logo, essa história vai ser ótima!

    ResponderExcluir
  3. Nossa o primeiro capitulo esta incrivel,
    Estou ansiosa para os próximos
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir