sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capítulo 8 – Virando amigos.

Por Miley.
Depois de meus pais terem ido pegar mais roupa para os outros junto a Demi, fui direto para o meu quarto e me sentei na janela mesmo, com os pés para fora.
Olhei para as estrelas que estavam lindas esta noite. Dei um suspiro e olhei para o lado, onde Nick estava apoiado na janela olhando para as estrelas.
Miley: Olá! - disse e ele me lhou assustado. - Levou um susto?
Nick: Na verdade, sim. - comecei a rir. - Espera um pouco. - ele pulou da janela e veio voando até a minha. - Posso entrar?
Me virei para dentro do meu quarto e pulei para dentro, enquanto Nicholas entrou voando e parou bem no meio em pé.
Miley: Impressionante. - sentei-me em minha cama e peguei um livro.
Nick: Desculpa se te ofendi alguma vez. - olhei para ele que tinha se sentado ao meu lado.
Miley: Ok, acho melhor nos darmos bem se quisermos lutar juntos! - apertamos as mãos. - Seus poderes são demais!
Nick: O seu também! - ele sorriu e eu também. - Sabe você é muito bonita. - olhei para ele agora séria.
Miley: Olha, eu estou tentando ser sua amiga, por tanto... Não abusa!
Nick: Tá legal!
Miley: Então... Eu não sei mais o que falar!
Nick: Nem eu. - nós dois caímos na risada. - Acho que deveria ter pensado em alguma coisa para falar.
Miley: Eu também! - ficamos um tempinho em silêncio.
Nick: Por que olhava pensativa para a janela?
Miley: Gosto de olhar as estrelas... E a natureza. E o que você olhava?
Nick: Estrelas também. Elas me cativam, pois sempre acho que aquelas estrelas são alguém que nos protege!
Miley: Tipo anjos da guarda?
Nick: Tipo anjos da guarda!
Ouso duas pessoas gritando no corredor, e eu e Nick corremos para abrir a porta e ver o que acontecia. Era Joe e Robert brigando... Só podia.
Robert: Você é um mal agradecido! Vai embora então, mas não faça os outros irem por sua causa!
Joe: Não vou deixar pessoas inocentes ficarem no meio de vocês.
Nick: JOE! - os dois olharam para ele. - Acho que chega!
Joe: Como assim?
Nick: Olha, estão apenas tentando nos ajudar aqui... Não vão nos fazer mal.
Joe: Quem disse que não?
Selena: Você. Apenas você! - ela e Taylor apareceram do nada. - Se eu consegui acreditar neles, por que você não pode?
Joe: Você foram abduzidos!
Taylor: Olha, acho melhor você se deitar e se acalmar um pouco!
Joe: Eu estou calmo. - ele disse entre dentes.
Robert: Você não está calmo!
Kristen: VOCÊS SÓ SABEM FAZER ISSO? - ela gritou e todos olharam para ela. - Brigar, brigar e brigar? Não podem tentar se dar bem, Joe?
Joe: Por que eu?
Kristen: Olha, não venha botar a culpa no Robert que deu para ouvir a conversa de vocês toda! Por que você não acredita? Para que ser tão desconfiado?
Joe: Todos esses caras, meus pais odeiam.
Kristen: Você disse certo, seus pai odeiam! Não quer dizer que você tenha que odiar!
Robert: Ela tá certa, estou disposto a esquecer todo o ódio que sinto de vocês.
Joe: Também, seus pais estão soltos e os meus presos!
Miley: Mas nós vamos solta-los, prometamos isso e vamos cumprir. Mas vamos precisar de sua ajuda!
Taylor: Então... Colegas de operação? - ele estendeu a mão para Joe.
Joe: Colegas de operação. - ele apertou a mão de Taylor.
Selena: Assim que se fala. - ela se atirou nos braços do Joe e o abraçou.
Nick: Fez a escolha certa!
Ouvi o barulho do ônibus pousando e todos fomos correndo até o quintal, onde meu pai, minha mãe Demi e uma mulher desconhecida desceram.
Selena: Sra. Lovato? - ela foi até onde as duas estavam.
Emma: Você também tem poderes?
Selena: Na verdade todos tem. - ela apontou para onde estavam nós.
Emma: Nick? Joe? Vocês... - ela olhou para as duas. - Eu vou parar de perguntar isso. - ela passou os olhos por todos até que parou em Johnny. - Tocha Negra?
Selena: Não se preocupe! Estão todos redimidos! - ela deu um sorriso.
Demi: Deixa eu te apresentar eles. - ela veio até nós arrastando a sua mãe. - Esses são Miley, Robert, Kristen e Taylor.
Robsten/Tiley: Oi.
Emma: Prazer me conhece-los.
Demi: E esses são Sarah, Johnny, Matthew e... - sua mãe a interrompeu.
Emma: Justiceira Anonima! - ela gritou e abraçou Penélope. - Eu sempre adorei você! Achei que estivesse morta... Na verdade todo mundo achou. Por onde andou?
Penélope: Me casei com o Johnny e sou mãe do Taylor.
Emma: Ainda bem que esta viva! Sou uma grande fã sua.
Penélope: Obrigada querida.
Brad: Gente, hoje foi um dia cansativo, o melhor é nós irmos dormir.
Angelina: Por que amanhã após o almoço... Terem o primeiro treino de vocês!


Sei que faz um tempo que eu não posto aqui, mas é que a criação para essa fic evaporou, por isso provavelmente vou demorar para postar de novo, por isso não estranhem!

6 comentários: