quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SELINHO!!!!!

Gente, ganhei mais um selinho que fez eu ficar muito feliz, já que eu ainda tava tentando engolir o que aconteceu com o Freddie em Skins (série britânica, para que não conhece. Eu adoro! Mas algumas pessoas não gostam.). Mas enfim, eu adorei o selinho, achei ele LINDO! Muito obrigada Patty Musa Rezende


 Qual ou quem é sua inspiração para escrever?
Para esta fic, que me deu inspiração foi dois filmes, mas para começar a escrever foi a Little Niley, que escreve blogs muito bons, e que eu amo! 

 Qual era o seu objeito ao decidir mostrar a história atual?
Na real, o objetivo era eu me distrair mais, explorar um tipo de história mais diferentes as que eu escrevo, com mais ação e menos romance/drama. 


Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?

Eu me lembro mais ou menos. Mas eu me sentia segura quando eu postei, eu na época achava que o capítulo estava muito perfeito, mas relendo agora, vejo que podia ter melhorado muita coisa ali.

Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
Sim! Mas eu quero terminar primeiro pelo menos uma história  e escolher um história, já que eu tenho acho que umas 5 histórias martelando na minha cabeça. 

Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve?
Eu tenho 12 para 13 anos, e eu não escrevo bem... Vejo tantas fic's melhores! E acho que se eu fosse dois, três naos mais velha, talvez eu escrevesse bem melhor. 



Agora os blogs: 



4 comentários: