quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capítulo 4 – Gelo vs. Fogo ou Gelo & Fogo?

Por Selena.
Primeiro o Justin me deu oi e saiu logo depois, segundo a Demi fica irritada e sai do nada, terceiro o Joe vai atrás dela e agora o Nick resolveu sair me deixando sozinha na mesa.
Quando vi que o Lautner estava prestes a passar ao meu lado, apontei minha mão para o chão, o fazendo ficar um pequeno pedaço escorregadio e quando o idiota passou caiu e derrubou a bandeja, que infelizmente não caiu em cima dele, mas que me fez rir demais.
Taylor: Foi armação sua não é patricinha? – ele bateu os punhos com raiva na mesa.
Selena: Foi! – me levantei. – Afinal o que faz nessa escola se ela é para Heróis?
Taylor: O que quis dizer com isso?
Selena: Estou tentando dizer que essa escola deveria separar filho de vilão de filho de heróis, ou nem deixar gente como você entrar.
Taylor: Se separassem nós filhos de vilões ganharíamos de vocês sem nem suar a camisa!
Selena: Por favor, o bem sempre vence!
Taylor: Então por que sua mãe só conseguiu prender o pai do Robert e mãe dele não?
Selena: Ela prendeu um.
Taylor: Mas perdeu para a outra! – não tinha mais nenhum álibi. – Fico sem o que falar é?
Selena: Minha mãe pode ter perdido, mas eu consigo ganhar de você se jogarmos um contra o outro no Treino de Salvamento hoje, depois do almoço.
Taylor: Isso é um convite?
Selena: Pode se dizer que sim, aceita?
Taylor: Vai ser ótimo ganhar de você, boneca de porcelana.
Selena: Isso é um elogio?
Taylor: Para mim uma boneca de porcelana e como infeite: É bonita, mas só, se for derrubada quebra na hora. – ele saiu com os seus dois outros amiguinhos, me deixando de boca aberta, afinal... Ele me acha bonita?
Ok. Agora fiquei confusa, mas o que isso importa? Eu vou é detonar com aquele... Não tenho nenhum apelido criativo no momento, mas logo vou ter um, á se vou!
Sentei-me novamente na mesa e todos cochichavam alguma coisa sobre mim.
Selena: Vão cuidar da vida de vocês! – cruzei meus braços.
Demi: O que rolou aqui? – ela parecia surpresa.
Selena: Eu vou lutar contra o Lautner hoje.
Demi: Mas ele é muito bom no Treinamento de Salvamento!
Selena: Mas eu serei melhor que ele!
Demi: Sabe que o professor é que escolhe as duplas não é?
Selena: Seu eu pedir para ele, aposto que ele faz minha vontade.
Demi: Não acha perigoso?
Selena: Eu acredito em mim, duvido que ele me machuque.
Demi: Mas é treinamento, se ele for contra você ele é meio que obrigado a te machucar.
Selena: Para de me assustar Demi!
Demi: Já parei. – o sinal tocou.
Eu e Demi fomos até nossos armários pegar a troca de roupa e seguimos para o vestiário, que estava cheio de garotas incluindo a tal de Miley, que me dava medo. Ela já estava praticamente pronta, só terminando de fazer o rabinho.
Eu e Demi nos trocamos rápido e fomos até a quadra, que estava com uma parte tapada pois alguém havia quebrado os vidros, e já tinha gente lutando, mas apenas garotos que eu não conhecia.
E os vilões ganharam, pois os heróis não conseguiram salvar a boneca, pobrezinha, foi transformada em um milhão de pedaços de pano e de plumas.
Demi: Eu sinto pena da boneca! – ela fez biquinho.
Selena: Eu pensei a mesma coisa agora. – nós duas rimos.
Olhei para o lado e vi que Taylor me encarava, e por um momento, quando nossos olhos se cruzarão, senti um arrepio estranho. Voltei a olhar para o técnico.
Técnico: Agora as próximas duplas serão casais, que eu resolvi escolher, por favor venham até aqui lutar os irmãos Emilie e Liam Hemsworth contra Selena Gomez e Taylor Lautner.
Taylena: Como é que é? – gritamos um de cada lado da quadra.
Técnico: Venham até aqui! – corremos até o campo de estilo luta livre só que bem maior. – Emilie, quer ser o que?
Emilie: Vilões. – os dois deram um sorriso sínico. O técnico jogou as roupas especiais para eles.
Técnico: Então, vocês dois são os heróis. – ele jogou outras roupas especiais para nós, que vestimos por cima das nossas.
Taylor: Não dá para eu jogar em outra rodada contra ela – ele apontou para mim.
Técnico: SE POSECIONA E COMECEM O TREINAMENTO! – ele gritou em sua cara. – Mas vou dar um tempo para fazerem uma estratégia.
Selena: Escuta! O Liam provavelmente vai tentar sufocar você já que sem oxigênio você não consegue fazer fogo, por isso, antes que ele comece a correr atire fogo em seus pés e eu tento congelar ela, e se não funcionar eu tento de salvar ou você tentar me salvar, certo?
Taylor: Para uma porcelana,você até tem boas idéias.
Técnico: Todos em suas posições, preparar... VAI! – ele gritou.


Por Taylor.
Logo após ele gritar, mirei no pé do Liam e de primeira consegui fazer ele pegar fogo, fazendo ele parar e chorar feito uma criancinha, e quando fui ver, Selena se contorcia de dor e por causa do poder que Emilie tem, rapidamente mirei na sua canela fazendo ela desviar o olhar e Selena parar de se contorcer.
Taylor: Você congela os dois e eu salava o boneca.
Selena: Eu salvo a boneca.
Taylor: Nós dois salvamos!- ela concordou, apontou suas mão para Emilie fazendo ela virar um pedra de gelo e depois para Liam, que já tinha conseguido se livrar do fogo, mas duvido que consiga do gelo.
Selena: Me segue!
Técnico: 10 segundos.
Saímos correndo até a boneca. Selena Congelou o acido mortal, fazendo aquilo arecer uma pista de patinação verde. Eu saltei por cima do acido e consegui pegar a boneca. E todos foram ao delírio.
Técnico: Faltando apenas 2 segundos, a vitória é dos heróis. – as pessoas comemoraram ainda mais.
Selena: Parabéns, herói. – ela deu um sorriso, mas não um sorriso de zoação, ou sínico, foi um sorriso completo, com todos os dentes a mostra. – Me senti uma ajudante do seu lado.
Taylor: O plano todo foi seu não meu! – devolvi o sorriso completo.
Saímos dali, mas antes tive que descongelar os nossos “inimigos”, devolvemos as roupas especiais de luta que usamos. Voltei ao meu lugar ao lado da Miley e do Robert.
Robert: Herói em?
Taylor: Desculpa se ele deixou os irmãozinhos escolherem primeiro.
Miley: Eu gostaria de ser uma heroína!
Robert: Eu escolheria ser um vilão, só para acabar com a raça desses filhinhos de heróis.
Miley: Por que odeia tanto eles?
Robert: Por que eles destruíram a minha família a dez anos atrás, e agora eu sou criado por uma tia que me odeia!
Taylor: Mas nem todos tem culpa.
Robert: Só por que ganhou sendo um herói já quer virar para o lado deles?
Taylor: Eu não disse nada disso, apenas que nem todos tem culpa.
Robert: Se não fosse os Incríveis e a Chicote Dourado, qualquer outro poderia ter prendido meu pai e ter feito minha mãe fugir, qualquer outro.
O resto da aula foi sem graça. E depois de mais três horas de aula voltamos para casa e chegando em casa, minha mãe estava em seu quarto procurando algo.
Taylor: O que você perdeu?
Penélope: Procurando uma coisa para você... Não vai visitar seu pai?
Taylor: Por quê?
Penélope: Essa semana você vai visitar seu pai, e depois eu lhe dou a coisa.
Taylor: Ok. Não quer nada do caminho?
Penélope: Estou ótima assim. – ela beijou minha testa. – Vá logo, ele está a sua espera. – achei estranho ela saber disso tudo, mas não falei nada.
(...)

Cheguei na cadeia, e já me guiaram para a sala de visitas que bloqueava qualquer poder que o preso ou o visitante tivesse.
Johnny: Filho! – ele me abraçou logo que foi solto. – Fazia bastante tempo que nós não nos víamos.
Taylor: Nem me fale – nos sentamos nas cadeiras que haviam na sala. – Então, mamãe disse que queria falara comigo.
Johnny: Eu sempre te disse para seguir meus passos e honrar meu nome certo?
Taylor: Eu vou honrar e... - ele me interrompeu.
Johnny: Não faça isso! - olhei confuso para ele. - Não destrua sua vida como fiz com a minha! Não sabe quantas noites fiquei sem dormir depois que pensei bem no que fiz todo esse tempo, matando pessoas, destruindo lares...
Taylor: O que quer dizer com isso?
Johnny: Em primeiro lugar, não seja como eu e em segundo, não se vingue de ninguém que tentou e conseguiu me prender, pois só fizeram o que era preciso. E me perdoa por ter sido um péssimo pai para você.
Taylor: Você nunca foi péssimo – ele me abraçou de novo.
Johnny: Eu vou tentar fugir daqui, e ir para outro lugar bem longe, mas volto para buscar você e sua mãe. - ele sussurrou em meu ouvido e o encarei. - Já acabou.
Dois policiais apareceram na porta e me levaram quase a força para fora. Quando estava na frente do carro dei mais uma olhada para trás e pensei em que meu pai me disse.


Respondendo:

Patty Rezende: Ainda que gostou. Obrigada por comentar.

niley love niley: Fofa mesmo! Postadinho querida!

thaai vituri: Obrigada e ainda bem que gostou. Um dia ela ia acabar, e o dia chegou! Postado flor!

Leeh: Esse é um defeito dele mesmo! E que cada lado está certo por um lado, mas por outro ambas estão errados. Ainda bem que amou. Postado!

mile: Postado querida!

4 comentários:

  1. Oiiiie, querida!
    Adorei o capítulooo! A luta da Selena e do Taylor foi demais!!
    Posta logo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahh amore, desculpa a demora :S
    Mas os capitulos que eu faltei e esse estão ótimos, amei de verdade *--*
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  3. ai ta lindu amei se vc nao postar logo eu morro

    ResponderExcluir