quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capítulo 6 – Nova Sky High

Por Nick.
Eu estava nervoso por estar em uma sala cheia de filhos de inimigos de meus pais, ainda bem que a Demi e a Kristen estão junto.
Ficamos muito tempo em silêncio, até que novamente se ouve o barulho da porta, e a Diretora Stewart trás com ela Joe e Selena que se juntam a nós.
Taylor: Pelo jeito todo mundo resolveu ficar de detenção hoje!
Selena: Fomos pegos no corredor tentando achar esses dois. - ela apontou para mim e Demi.
Robert: É bom vocês estarem aqui mesmo!
Nick: Por que diz isso?
Robert: Ontem encontrei com a minha mãe, ela disse que o governo pretende acabar com todos nós, que temos super-poderes. - eles me olharam apavorados e surpresos.
Demi: Mas eles sempre estiveram ao nosso lado!
Robert: Alguém colocou na cabeça deles que temos mais poder.
Ouvimos alguma coisa explodir e várias pessoas gritarem e alguém falar: “TODOS ESTÂO PRESOS!”
Selena: Aaaaaaaaaaaaaaaah! Estamos Mortos! - a Miley tapou a boca dela.
XxXx/XxXx: Não estão não. - quando vi as duas figuras na porta congelei, eram ninguém menos ninguém mais que Cicatriz Negra e Dr. Injustiça.
Miley/Robert: Mãe/Pai! - eles correram para seus pais e os abraçaram.
Joe: O que fazem aqui, eram para estar presos!
Cicatriz: Olha, se não quiserem ser presos, venham comigo! - todos os seguimos, mas logo fomos cercados por tiras.
Policial: Mão para o alto, ou eu atiro - Kristen colocou as mãos para frente e fez um campo de força.
Cicatriz Vamos logo!
Os policiais atiravam, mas nada nos atingia. Pegamos um dos ônibus e entramos nele e partimos na mesma hora.
Dentro daquele ônibus além de nós dez haviam: Tocha Negra e Dra. Injustiça.
Miley: O que está havendo? - ela estava sentada ao lado de sua mãe.
Tocha N.: Só podemos dizer no momento, que estamos salvando suas vidas!
Nick: Quando diz isso, quer dizer... Nos matar por vingança.
Cicatriz: Não queremos mas vingança! Descobrimos deste ataque enquanto estávamos presos. Não queríamos ver nossos filhos presos.
Joe: Se fosse nós, não ia fazer diferença!
Dra. Injustiça: Não iria mesmo! Mas como queremos nos redimir, salvamos vocês.
Tocha N.: Queremos pedir desculpas.
Nick: Vocês não devem desculpas a nós e sim á sociedade.
Miley: Onde está o papai?
Cicatriz: Ele está junto a mãe do Taylor na nova casa de nós todos!
Selena: E os nossos pais?
Dr. Injustiça: Foram os primeiros a serem presos.
Joe: Depois de terem feito tanta coisa por aqueles imbecis?
Cicatriz: Daqui a cinco minutos chegaremos na casa, e vamos botar vocês a par de tudo.
No tempo previsto, chegamos a uma enorme mansão, onde na frente esperavam um homem barbudo e uma mulher morena e bonita. Eles nos receberam e fomos guiados até um enorme escritório. Nos sentamos enquanto os adultos ficaram de pé.
Nick: Então...
Cicatriz: O problema é que quando eles conseguirem raptar todos que tem poderes... Quem está por trás disso tudo são gente pior que todos nós.
Miley: Por acaso sabem quem sâo?
Tocha N.: Não.
Brad: Mas vão descobrir!
Demi: E por que estamos aqui?
Pénolope: Vocês vão ser os grandes heróis que salvarão a humanidade!
Nick: Sem chance! Eu nem poderes tenho.
Dr. Injustiça: Tem sim... Num futuro bem próximo.
Nick: O que?
Dr. Injustiça: Você terá super força e poderá voar. - todos olharam de boca aberta para ele. - Tenho o poder de prever o futuro e o Robert descobriu seus poderes com a mesma idade que você!
Robert: Isso era apenas um segredo pai, obrigado por dizer para todos.
Cicatriz: A partir de agora, nós seremos a escola de vocês!
Selena: Vocês nem são professores!
Tocha N.: Mas estudamos na Sky High e temos técnicas bem melhores que as deles.
Dra. Injustiça: Em vez de apenas mostrar a vocês, todos os dias teremos uma pratica de luta e treinamento e duas vezes por semana vão aprender a mexer no laboratório de poções e invadir sistemas!
Tocha N.: E não nos chamem de Tocha Negra, Cicatriz Mortal ou Dr. E Dra. Injustiça. Queremos ser chamados pelos nossos nomes. Angelina, Sarah, Matthew e Johnny.
Miley: Ok, estou pronta!
Joe: Vou confiar em vocês.
Selena: Tudo para salvar minha mãe.
Demi: To dentro!
Taylor: Nem precisa perguntar!
Robert: To com vocês sempre!
Kristen: Podem contar comigo!
Nick: Com tanto que me aturem enquanto não tiver poderes.
Matthew: Quem disse que não tem? - olhei para ele confuso.
Nick: Hãn?
Matthew: Pode me acompanhar até o capo de treinamento.
Todos nós fomos atrás dele. O campo era grande e rodeado de grades, tinha algumas armas de fundo, nada que matasse alguém.
Matthew: Escolha alguém para lutar!
Nick: Pode escolher por mim?
Matthew: Taylor?
Taylor: Pode ser! - entramos no capo e engoli a saco minha saliva. - Posso começar?
Matthew: Já deveria. - ele atirou uma tocha em minha direção mas consegui desviar, o problema é que ele não parava, então corri na maior velocidade que pude, mas ele também era rápido.
Me encostei numa parte na grade e quando ele foi atirar mais uma bola de fogo em mim, me agarrei a ela e com um muito pouco esfoço consegui tira-la do lugar e atirar em cima dele.
Nick: Eu tenho mesmo super força! - disse para mim mesmo. - É melhor tomar cuidado agora!
Pulei em cima dele e o derrubei no chão, mas logo fui jogado para longe por causa do fogo.
Taylor: Acha que vai ser fácil me derrotar? - ele atirou mais um fogo para cima de mim.
Nick: Espera. - quando ele foi tentar me atingir, peguei impulso em um pulo e consegui voar. - EU SOU DEMAIS!
Matthew: Deu rapazes, acho que o Nick já descobriu todos os seus poderes!
Nick: Como sabe meu nome? - cai no chão do nada quando fiz essa pergunta.
Sarah: Tenho o poder de entrar na mente de vocês, sei tecnicamente tudo sobre suas vidas! - ela olhou para mim. - E vamos ajudar você a controlar seus novos poderes, não se preocupe!


POSTADO! Espero que gostem, Kiss and Bye, Blondie.

Respondendo:

mile: Postado flor!

Patty Rezende: Obrigada. Postado.

niley love niley: Postado querida, obrigada por comentar!

Aline: Obrigada! Postado. Kisses

Tmendre: Todo mundo junta na detenção, kkkkkkk, viu no que deu né? Obrigada flor, postado!

Káá Cyrus: Que bom que achou isso! Obrigada, postado!

Laura: Obrigada querida, postado!

8 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuu primeira a comentar emoçao total posta eu sei que agora vc so vai posta na proxima quarta mais nao tem como dar um desconto?Eu sou a nova seguidora a n:15 hum sou a 15 uhul ^dançinha da vergonha^

    ResponderExcluir
  2. A.A.A.H, estou amando os caps. Blondie! Nem foi tão ruim irem parar na detenção kkkkkk...Dá pra perceber a misturinha mutante <3 posta logo.
    Xoo SH.

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO! Eu já vi esse filme e gostei muito!
    Adorei esse capitulo.
    Posta quando puderes.

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  4. Posta logo amei o blog de vcs vai lá no meu blog queria saber se vcs gostaram ou não. E se não for pedir demais queria que vcs publicassem o meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Blondieee, to amando muito sua historia, cada vez mais!
    o Nick finalmente descobriu seus poderes!Ebaaa, ele é tipo um Superman/Clark Kent (incluindo a parte de ser bonito e musculoso,mas sem a parte do segredo, shhuashuashaush)
    Posta logooo
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vc ganhou um selinho no meu blog
    http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/07/selinho.html#comments
    Beijonas

    ResponderExcluir