sexta-feira, 29 de julho de 2011

SELINHO!

Gente, acabei de ganhar o primeiro selinho desse blog! MUITO OBRIGADA PATTY REZENDE! TE AMO FLOR!
Se´rio amei demais o selinhos, dá só uma olhada:

RESPONDENDO:

1. Você se considera uma boa escritora?
Bem... Na verdade não muito sabe. Eu gostaria de ser bem mais descritiva, pois na minha história não tem muita discrição, o que é muito importante e também erro muito na escrita :P

2. Qual a maior loucura que você fez pela Demi?
A maior loucura que eu fiz pela Demi foi ir até São Paulo ver o show dela (já que eu moro em Porto Alegre), eu até esperei um pouquinho na frente do hotel que ela tava, mas minha mãe cansou e me levou embora, fazer o que né?

3. Você gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3?
Por um lado eu AMARIA! Seria perfeito, pois os dois são perfeitos juntos, mas eu não sei se seria bom para Demi, depois de todos os problemas que ela passou... Mas, eu acho que seria muito maneiro.

Agora tenho que indicar 5, blogs... Desculpa não poder botar todos os que eu amo:

Reviravoltas no Amor
A New History in Hogwarts 
L.A Baby (Where Dreams Are Made Of) 
You Are The Owner Of My Heart
Yesterday


Sério, desculpa para quem eu não coloquei o blog, mas na próxima juro que boto! 
Kiss and Bye, Blondie.


PS: TE ADORO DEMAIS PATTY!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH
    BRIGAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA
    MEU PRIMEIRO SELO!

    ResponderExcluir
  2. Amoreee, que bom que você gostou, eu também te adoro, e adoro seu blog!
    Sério que vc mora em Porto Alegre?? Eu tô indo morar aí ano que vem!!! :D
    Me add no msn?
    patygirlrezende@hotmail.com
    bjonas
    xoxo

    ResponderExcluir